Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2016

dica para arrasar é não erra!!




Base:

As meninas de pele negra costumam ter alguns pontos do rosto mais escuros – próximo da boca, em volta dos olhos e próximo da testa – para corrigir a cor e deixar o rosto uniforme, o ideal é ter dois tons de base para deixar a pele homogênea.

evite base que contenha um componente chamado de dióxido de titânio, pois ele deixa a pele ainda mais escura e acinzentada.Bases com tons mais rosados também conferem aspecto acinzentado à pele negra, por isso opte por base com um tom mais quente, puxando para a cor laranja, que garante tonalidade mais dourado para a pele.

Corretivo:

 Na hora de corrigir as pequenas imperfeições há diferentes cores de corretivos, e para peles negras as cores do corretivo podem ter outra função. Corretivo verde: utilize em cicatrizes ou pontos avermelhados da pele. Corretivo amarelo: esconder pequenos hematomas ou partes arroxeados do rosto. Corretivo lilás: use para disfarçar manchas marrons ou amareladas.

Iluminador:
pele negra, escolha tons de dourado e aplique nas têmporas, logo acima do blush.
sombras:

invista em sombra dourada, azul, lilás, prata, vinho ou rosa.

delineado

delineado preto, aplique sombra prata na pálpebra e depois faça o delineado, que ganhará destaque por conta da cor da sombra.
blush

aposte em cores como marrom escuro, terracota e rosa queimado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário